Capturar.JPG

Olga Torres

Y-Olga é natural de Recife e mora em São Paulo há mais de 10 anos.
Conheceu a yoga quando ainda era atriz, nos processos de criação de personagens, onde se usava o que hoje ela entende como pranayamas, a meditação e até alguns vinyasas para ajudar a desconstruir e manter o foco no processo criativo. 
Começou a praticar Ashtanga em 2016, quando teve aulas regulares durante quase 1 ano. Continuou com sua prática pessoal até que em 2018 decidiu voltar às aulas, mas dessa vez em um curso de formação.
Fez então a formação em Hatha Yoga na Escola Yoga Inbound (Atual Matrika Yoga) e, em seguida, o curso de Anatomia Aplicada ao Yoga na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
A priori, desejava apenas aprimorar sua prática e se aprofundar nos ensinamentos da Yoga, além dos asanas. Mas, depois de um convite do seu professor para dar uma aula, se encantou e nunca mais parou.
Hoje, Y-Olga, além de dar aulas em turmas e particulares, é professora voluntária no Treino na Laje, projeto que oferece yoga para mulheres no Capão Redondo, extremo Sul de São Paulo.
Suas aulas tem a intenção de instrumentalizar os alunos para desenvolverem e amadurecerem sua prática pessoal e, a partir dela, sua autonomia no pensar e agir em suas relações pessoais e sociais.


Para conhecer um pouco mais a Y-Olga:
falecomyolga@gmail.com
@falecomyolga

MATRIKA YOGA

Samadhi é um estado de felicidade onde o indivíduo é absorvido pelo Divino