Diego Castillo

(Dhiira Krishna)

Um dos fundadores do Matrika Yoga, foi diretor da escola de Yoga Inbound Antofagasta, Chile  2004-2007. Foi responsável como titular docente das aulas regulares de Yoga na Universidade Santo Tomás, Antofagasta, Chile 2004-2005.

Dirigiu a escola de Yoga Inbound, em São Paulo, Brasil, 2007-2020.
Atual diretor da escola Matrika Yoga onde realiza aulas regulares, organiza e coordena o curso de formação de professores de yoga.

Estudante e praticante da filosofia do Yoga, no ano 2000 recebeu iniciação no Bhakti Yoga e então morou por 10 anos em comunidades "Ashrams" trabalhando como voluntário, estudando sobre a filosofia Vaishnava e o Bhakti Yoga.

Começou a se aprofundar na prática do Hatha Yoga como um serviço para prestar à comunidade. Durante esses anos, se formou como professor.

No Brasil, continua estudando e se aprofundando. Fez o curso de formação de Hatha Yoga no Núcleo Soma com Deni Galdeano e Laura Cavalcanti; anatomia aplicada ao yoga na UNIFESP; curso de sânscrito e filosofia do yoga com João Gonçalves no Ashram Urbano, Bio-psicologia com Susan Andrews no Instituto Visão Futuro.

Atualmente ministra aulas regulares e aulas no curso de formação de professores do Matrika Yoga.

MATRIKA YOGA

Samadhi é um estado de felicidade onde o indivíduo é absorvido pelo Divino